Atividades on-line

No site do Smithsonian National Zoological Park, as crianças podem resolver quebra-cabeças em uma variedade de animais do jardim zoológico, incluindo pandas gigantes, leões e orangotangos. Você pode imprimir imagens de animais para colorir ou ler as histórias de como alguns animais têm seus nomes científicos. O site dos santuários marinhos nacionais tem uma seção de educação para as crianças com jogos e atividades interativas. As crianças podem apresentar um guia de campo que oferece vídeos online, fotos e informações biológicas sobre espécies marinhas.

Livros

Ler livros educacionais dá às crianças a oportunidade de educar-se sobre os ciclos de vida de animais. A "Enciclopédia National Geographic dos Animais", de Karen McGhee e George McKay inclui ilustrações coloridas de mais de 1.500 espécies e informações sobre o habitat de cada animal, ciclo de vida e status das características físicas e comportamentais dos animais conservação. "Face a Face com Animais" é uma série de livros publicados pela National Geographic. Cada livro centra-se em um determinado território ou animal marinho. Por exemplo, em "face a face com os gorilas", os autores Michael Nichols e Elizabeth Carney fornecer imagens de gorilas e fatos sobre a sua estrutura familiar, hábitos e habitat.

As viagens de campo

Organizar uma viagem para um aquário ou um museu para ensinar as crianças sobre a evolução, comportamento e biologia de grupos específicos de animais. Museu Nacional do Instituto Smithsonian de História Natural, em Washington DC tem uma exposição "Dinossauros em nosso quintal", que explora biologia dinossauro, ecologia e evolução. Sea World no site, clique no link "Nossos Parques" para exibir a rota mais próxima Sea World. Sea World é um parque de diversões e um zoológico que oferece atrações com animais marinhos e displays.

Anatomia dos animais

Fama Mestre A empresa oferece uma ampla gama de produtos relacionados com a anatomia de um animal. Eles têm vários modelos 4D de animais pré-históricos e criaturas, incluindo golfinhos, dinossauros, tigres e tubarões. Animais são equipados com partes transparentes removíveis e órgãos que mostram o interior do corpo do animal. Empresa Timberdoodle vende um modelo 4D de uma célula animal para as crianças a interagir com e estudo. O modelo é comercializado para crianças de 8 anos e mais velhos, e vem com peças destacáveis ​​e um livro guia ilustrado.