Características comuns a todas as Minks

Minks muitas vezes fazem suas casas nas margens de uma fonte de água, e às vezes usam os buracos em tocas de outros animais. Têm os pés webbed que ajudá-los na natação e caça presa aquático. Minks são carnívoros que se alimentam de animais terrestres e marítimas. Mink pele é uma sombra marrom escuro e tem algumas manchas brancas no peito, queixo ou garganta. As espécies acasalam durante o inverno e não são monogâmicos. Em qualquer lugar de um a oito bebês nascem em cada ninhada. Minks machos são muito protetores de seu território e preferem viver sozinhos. Minks vivem de seis a dez anos. A principal ameaça para a população é a caça humana vison. Peles de vison são vendidos legalmente e muito apreciado.

Mink americano

Vison Neovison é o nome científico para o vison-americano, que mede dois metros de comprimento, com metade do que o comprimento é a cauda. Esta é a espécie específicos encontrados nos Estados Unidos e foi localizado em 48 de 50 estados, relata a natureza funciona. Eles não estão no Havaí ou Arizona. Muitos estados ainda permitem a captura de vison ea duração da estação de trapping varia por estado. Rancho Mink estão localizados em torno dos Estados Unidos para que as peles são estimados para estar disponível sob uma pressão sobre a população nativa da espécie.

Mink Europeia

O nome científico do vison Mustela lutreola Europeia. Eles são nativos para grande parte da Europa, incluindo a Rússia, Espanha e França. Considerado em perigo de extinção, o Diversidade de Animais Web relata que menos de 30.000 indivíduos podem ser deixados na natureza. De acordo com a Associação Mundial de Zoológicos e Aquários, seu declínio populacional é o resultado da competição por alimentos e recursos a partir da introdução do vison-americano, uma vez crescido em fazendas da região.

Sea Mink

Este mink extinta tem o nome científico Neovison macrodon. Este tipo de visão experimentada pela costa do Maine a Nova Brunswick, Canadá, costa. Sea Mink foram duas vezes, desde que o vison-americano. O casaco de vison mar parecia pele marrom mais vermelho ou castanho avermelhado do vison-americano. Uma vez que a espécie é extinta, informações sobre sua dieta, hábitos de acasalamento ea expectativa de vida é desconhecido.