Prevenção Extinção

A Rede de Educação Utah estima que cerca de 125 espécies de aves e 60 espécies de mamíferos foram extintas desde 1600, e cerca de 1.000 espécies estão actualmente ameaçadas de extinção. A extinção é permanente. Uma vez que um animal é extinto, o seu benefício para a cadeia alimentar eo equilíbrio natural do ecossistema se foi para sempre.

Proteger o equilíbrio ecológico

Há muitos ecossistemas da Terra. Várias espécies de plantas e animais fazem biodiversidade nos ecossistemas. Biodiversidade permite que um ecossistema para funcionar bem e se recuperar de desastres naturais rapidamente. Para os seres humanos, a biodiversidade oferece mais opções de cultivo, criação e a possibilidade de descobrir novas drogas. Quando um animal torna-se extinto, o delicado equilíbrio ecológico entre predadores e presas em um ecossistema é interrompido, por vezes, tornar o sistema mais vulnerável às explosões populacionais de espécies invasoras.

O progresso médico e científico

Muitas espécies de plantas e animais contêm produtos químicos que os cientistas usaram para criar drogas que combatem o câncer, doenças cardíacas, doenças genéticas e várias outras doenças. De acordo com os EUA Fish and Wildlife Service, mais de 25 por cento de todas as prescrições escritas a cada ano nos Estados Unidos contêm substâncias químicas descobertas em plantas e animais. Os cientistas estão a investigar a utilização de veneno de aranhas no tratamento de doenças. Venom da jararaca asiático pode ajudar a deter a propagação do melanoma, e veneno de tarântulas podem combater doenças neurológicas como a doença de Parkinson. A luta contra o câncer de medicina, Taxol, vem da árvore teixo do Pacífico. Não para proteger os animais em perigo de extinção, podemos perder a oportunidade de descobrir medicamentos que salvam vidas potencialmente.

Combater o envolvimento humano

Uma espécie em perigo e podem ser extintas naturalmente. A mudança climática pode causar um animal morrer, criando um nicho para uma nova espécie de evoluir, que pode ser mais bem adaptados para sobreviver do que o primeiro. No entanto, a maioria dos animais na lista de espécies ameaçadas de extinção hoje são o resultado de atividades humanas. A expansão humana, muitas vezes rouba os animais em seu habitat natural. Caça e pesca em grande escala pode esgotar os números de uma espécie. Com a adoção de medidas para proteger os animais em perigo de extinção, os humanos podem neutralizar alguns dos danos causados ​​no passado.