Qualidade de vida

Os animais foram criados com defeitos genéticos podem causar sofrimento intencional undo e dificuldades por parte do animal. A modificação genética introduzindo o câncer e outras doenças pandêmicas no sistema do animal terá um efeito duradouro sobre a saúde do animal para sempre quanto tempo ele sobrevive. Em alguns casos, o animal morre devido à aplicação. Ratos criados para produzir o cancro, por exemplo, pode submeter-se a períodos prolongados de dor devido a uma longa pesquisa extensa que deve ser realizado para obter todos os dados disponíveis. Defeitos causar grandes mudanças comportamentais em animais, bem como permite o sofrimento.

A alteração da ordem natural

As questões de moralidade pode surgir (e surgiram), quando ativistas de grupos religiosos e dos direitos dos animais declarar que a manipulação deliberada de DNA tem um impacto negativo sobre a ordem natural do universo. Os argumentos derivam do fato de que uma autoridade superior, seja Deus ou a natureza, é o verdadeiro criador de toda a vida na Terra e que o homem está se intrometendo no território em que ela não tem o direito ou o conhecimento profundo da verdadeira criação.

Responsabilidade

As preocupações permanecem sobre os procedimentos experimentais e resultados. Manipulação de DNA e genoma genética não foram completamente finalizado. As experiências consistem em teste, seguindo-se a reacção e de observação. Os resultados finais nunca pode ser determinado ou aproximada com precisão, porque as incursões no sentido de biotecnologia são tão diferentes e inexplorada. Erros experimentais e dados imprecisos pode ser uma desvantagem para as expectativas precisas e dados mais precisos e "estado accumulated.The questão negativa não envolve responsabilidade e práticas científicas cego.

Exploração

A indústria farmacêutica tem solicitado a exploração de uma ampla e crescente gama de animais. Com hormônio da paratireóide frangos transgênicos foram criados para o tratamento da osteoporose. O gado era utilizado para bezerros no nascimento que têm níveis de anti-bacteriana super-alta proteína. Um dos factores de coagulação do sangue humano foi criado à custa da utilização de leite a partir de porcos. Lisozima humana foi produzido e recuperados a partir de cabras transgênicas. Praticamente qualquer animal que pode suportar os resultados do teste e produtos tem sido utilizado em grandes quantidades.

Segurança e Controle

A possibilidade de perda de animais transgênicos no ambiente natural pode ter um impacto negativo significativo sobre o meio ambiente eo ecossistema natural. Os animais que carregam defeitos genéticos, patógenos, vírus e bactérias representam uma séria ameaça para os outros animais e até mesmo plantas. Animais geneticamente modificados que se cruzam ou cruzamentos com outras espécies pode criar híbridos e mutações que podem infectar espécies pools genéticos inteiros, levando à dizimação e possivelmente extinção isoladas. Levaria apenas uma mulher grávida para iniciar uma reação mudança de reprodução fora de controle, o impacto poderia ser muito rápida e definitiva.

Consumo Preocupações

As mutações no genoma têm sido associados a muitas espécies de animais transgénicos. Impactos na saúde graves foram destaque na alimentação humana e animal transgênico. O governo austríaco formou uma comissão que descobriu que o milho transgênico, quando administrado a ratos, teve um impacto negativo em alguns dos ciclos de fertilidade dos animais dentro de uma geração. Amplos estudos e pesquisas não têm sido realizados sobre os impactos de animais transgénicos utilizados para consumo humano. Os resultados da ingestão de proteínas animais geneticamente modificados precisam de segurança e seguro antes de qualquer venda ao público são feitas.