Constellation Chart

Gráfico o progresso da Ursa Maior, a constelação da Ursa Maior, contendo, como a Terra viaja ao redor do sol no final deste ano. Baixe um modelo de carteira livre do lugar espacial da NASA para ver onde a Ursa Maior está localizado no céu à noite em sua área e monitorar seu progresso ao longo dos próximos meses sobre o seu próprio diagrama de constelação. Ursa Maior aparece apenas nos céus do norte e pelo menos parte da Ursa Maior é visível ao longo do ano na maior parte da Ásia, Europa e América do Norte.

Descubra Mythologies

Pesquisar os muitos mitos por trás da Ursa Maior, a constelação "Ursa Maior", para obter uma melhor compreensão do papel que o urso já tocou em várias culturas ao longo da história. Também conhecido como o "Plough" no Reino Unido, "Saptarishi" na astronomia hindu e "crustáceo" na Birmânia, a Ursa Maior tem desempenhado um papel importante nas mitologias de várias civilizações ao longo do tempo. Ursa Maior, a terceira maior constelação no céu à noite, tem sido reconhecida como "a Ursa Maior", em grego antigo, romano, mitologias nativos americanos e judeus, ea maioria dessas culturas imaginou a forma de um animal no céu à noite para incluir uma cauda longa.

Novidades das Estrelas

Tire algum tempo para aprender sobre as estrelas individuais que compõem a Ursa Maior, que passa a ser as estrelas mais brilhantes da constelação da Ursa Maior: Alkaid, Mizar, Alioth, Megrez, Phecda, Dubhe e Merak. "Individualmente Science" conclui que cinco das estrelas da Ursa Maior estão realmente em estreita proximidade com o outro no espaço profundo, e provavelmente foram formados mais ou menos ao mesmo tempo. Dubhe e Merak destacam-se como o mais novo e mais brilhante do grupo, apontando o caminho para Polaris, a Estrela do Norte ou Estrela Polar, que é a estrela mais brilhante da Ursa Menor, o "ursinho".

Encontre Polaris

A partir dos marinheiros do Pacífico "Siga a cabaça de beber", uma música usada em coloniais afro-americanos que fugiam da escravidão no sul, o Great Bear foi ajudar as pessoas a navegar, servindo como um guia simples para a Estrela do Norte no céu à noite. Encontre Polaris, a Estrela do Norte, que liga as duas estrelas mais afastadas do portfólio Big Dipper "handle", Merak e Dubhe, e siga essa linha a partir da tigela para Polaris, a estrela mais brilhante da "Little Dipper." Você também pode seguir o cabo da Ursa Maior para Arcturus, a segunda estrela mais brilhante visível no hemisfério norte.