Monitoramento das estações do ano

Para localizar a posição de uma constelação em um determinado momento do ano, as sociedades antigas eram capazes de saber quando plantar e quando colher. Usando as constelações, desta forma fez agricultura mais confiável, facilitando a capacidade do homem para se afastar da caça e coleta à agricultura e. Pensa-se que monumentos como Stonehenge, Inglaterra e até as Pirâmides do Egito foram usados ​​nesta maneira de prever as estações mudam dependendo de onde uma constelação apareceu no céu.

Navegação

Antes do advento dos satélites de posicionamento global, os marinheiros usaram um sextante para encontrar sua posição no mar. Ao medir o ângulo entre o sol e o horizonte, um marinheiro seria capaz de determinar com precisão a sua localização. À noite, um surfista pode escolher um dos 57 objetos celestes para ser usado como um auxiliar na determinação da rota do navio. Conhecendo as constelações, ele ou ela pode facilmente localizar e identificar a estrela correta do céu, que contém dezenas de milhares de estrelas.

Novas descobertas

Hoje as constelações podem ser usados ​​para identificar facilmente as novas descobertas no cosmos. Astrônomos profissionais e amadores poderão saber imediatamente o que parte do céu para treinar seus instrumentos em apenas saber a constelação em que se faz a cada nova descoberta. Podem então usar uma estrela na constelação de servir como um indicador da distância para localizar precisamente novos objectos. Isto é particularmente importante para os eventos de curto prazo, tais como Super Novae, ou para identificar objetos perto da Terra como meteoros inéditos.

Naming

Johann Bayer introduziu a primeira convenção de nomenclatura para as estrelas em 1603. Esta classificação seguinte grego com estrela brilhante numa constelação dado o identificador alfa, beta a segunda e assim por diante. Em 1922, a União Astronômica Internacional padronizou nomear objetos celestes, incluindo constelações No entanto, várias convenções diferentes estão em uso. Visto pela primeira vez na Historia Coelestis britânico em 1712, os números Flamsteed para atribuir um número a uma estrela que representa sua ascensão.

Telling Tales

Quando os nossos antepassados ​​primeiro estrelas agrupadas ter feito como um meio para compreender o mundo à sua volta. Eles escolheram as imagens dos animais, como Escorpião, e seres míticos, como Perseu, que existiu na sua sociedade e mapeados contra as formas formadas por estrelas no céu noturno. Eles usaram fotos para contar histórias, acreditando, por exemplo, que eles retratavam as grandes batalhas entre os deuses. Orion o caçador foi jogado para as estrelas de seu amante de luto após Diana tinha sido enganado por ele morto por seu irmão Apolo. Antes da palavra escrita, o uso de constelações, tais como dispositivos de contar histórias assegurou que as crenças fundamentais de muitas civilizações antigas foram transmitidas às gerações seguintes.