Nem todos os cometas iluminam o céu

Cometas vêm em todas as formas e tamanhos, e não todo o olhar espetacular. Quando o cometa Halley veio dentro de 14 milhão milhas da Terra, em 1910, apresentou uma visão espetacular. No entanto, quando ele voltou, em 1986, era decididamente menos impressionante porque o cometa passou várias vezes mais distante da Terra. Os cometas são pensados ​​para ter originado em grande número das duas regiões do sistema solar: cometas de período curto do cinturão de Kuiper, com um semi-eixo maior menos do que a órbita de Netuno, e períodos orbitais inferiores a 200 anos, e cometas de longo período de a partir da periferia do sistema de energia solar, em uma região denominada Nuvem Oort, que tem períodos orbitais mais de 200 anos.

Compreender os componentes de cometas

Os cometas são objectos de baixa densidade, que são constituídas por uma combinação de água com gelo, para além de pequenas quantidades de materiais de silicato. Quando os cometas se aproximam do Sol, o gelo congelado em sua composição derrete e se transforma em vapor de água. O vapor e poeira do cometa e córregos por trás dele, tornando-se visível como a cauda do cometa. A cabeça do cometa brilhante chamado de coma, eo corpo do cometa é muitas vezes chamado núcleo do cometa. As chuvas de meteoros observados cada resultado ano a partir da Terra arar através dos restos que formam as caudas dos cometas.

Leia Comet nomenclatura

Nomenclatura Comet não é tão complexa como pode parecer à primeira vista. Primeiro, os nomes contêm as letras ou designado "C" está para cometas de longo período, ou "P" de pé por cometas de período curto, seguido por uma barra. Raramente, "D" indica que um cometa desapareceu ou está "morto" e "X", indicando que não havia provas suficientes para calcular a órbita de um cometa aparecerá. Após o ano da descoberta do cometa, seguido de uma letra que indica o mês da descoberta. Cartas realizados por "A", o que significa que o período de 1 de Janeiro a 15, até o "Y", o que significa que o período de 16 de dezembro a 31. Após isso, vem a ordem de descoberta, em meados do período mensal, em seguida, o nome do conjunto (s). Se o cometa é descoberto e relatado antes que seja oficialmente anunciado, até três nomes podem ser incluídos no título.

Tome equipamento adequado

Para ver os cometas, a primeira coisa a considerar é usar um bom par de binóculos ou um telescópio decente. Um amplo campo de visão, é melhor para localizar os cometas. Para os binóculos, é melhor ter um casal com um valor de pelo menos 7 óptica de 50 anos, que tem um amplo campo de visão para a detecção de cometas. Um par de binóculos com um zoom mais poderoso pode ser usado para obter uma visão melhor. Com uma curta telescópios refratores lente medindo 3 polegadas ou maior, ou até 4 polegadas a 6 polegadas de telescópios newtonianos manufaturados, dar tanto uma combinação razoável de ampliação e uma área de visualização para acompanhar o cometa de uma forma optimizada. Pelo contrário, os telescópios com relações focais mais geralmente têm campos de visão menos adequado para a observação de cometas.

Esteja preparado

A melhor maneira de começar a observação de cometas é obter informações precisas sobre onde e quando um cometa será visível. Uma série de sites úteis acompanhar cometas que passam perto da Terra. (Consulte Recursos). Esteja ciente de que o céu brilhar e as luzes podem interferir com a observação cometas vizinhos. Para minimizar isso, tentar encontrar uma área suficientemente escuro para observar cometas.