Educação Pesquisar na Internet

Abra um navegador e digite os parâmetros de pesquisa. Descobri que "o peróxido de hidrogênio experiência" tem vários bons experimentos. Elephant dentífrico experiência é particularmente dramática e relativamente simples.

Biblioteca de Pesquisa

Inicie uma segunda pesquisa usando as palavras-chave: Camaradas ciência ou ir diretamente para: www.sciencebuddies.org. Ciência Buddies é um recurso maravilhoso para a alfabetização científica dos pais, professores e estudantes K-12.

Na página inicial, selecione a opção "ideias de projectos". Tab Na caixa de pesquisa, digite: experiências com peróxido de hidrogênio para ver algumas opções interessantes. Os dois experimentos Cena Química Crime: azul fresco Luz do Luminol e fígado tresanda é uma boa chance. Os primeiros convites para a compra de um kit, que faz a coleta dos materiais mais fácil, mas não é necessário. E, é possível substituir o peróxido de hidrogénio como um oxidante, em vez de hidróxido de sódio ou perborato.

Iniciar uma nova pesquisa usando as palavras-chave: Jornal da Educação Química, ou ir diretamente para: http://jchemed.chem.wisc.edu/. Digite na caixa de pesquisa: experiência de peróxido de hidrogênio.

Clique no JCE bala @ ACS Pubs e iniciar uma nova pesquisa usando as palavras-chave: experiência de peróxido de hidrogênio. Esta consulta de pesquisa permite que você recupere várias opções de excelente experiência. O banco de dados do jornal fornece um resumo de cada experimento para sua conveniência.

Para ler o texto completo do experimento, você precisa visitar uma biblioteca, faculdade/universidade, de preferência uma biblioteca química para encontrar o Jornal da Educação Química.

Chegada à criança/adolescente em sua biblioteca da comunidade local para guias e livros sobre projetos de feiras de ciências. Você vai precisar de tempo para fazer uma busca manual de cada documento para encontrar um experimento de peróxido de hidrogênio. Haverá alguns, mas poucos na melhor das hipóteses. Livro por Robert Gardner (citado em referências abaixo) continha um experimento com peróxido de hidrogênio.

Ligue para o seu colégio mais próximo ou biblioteca da universidade e pedir um bibliotecário. Você pode apontar fontes de pesquisa adicionais.

Encontre as seguintes publicações (em Referências). Todos estão equipados com experiências que requeiram o peróxido de hidrogénio. Alguns têm um índice de hidrogênio olhar para referências. Outros exigem que você olhar através da seção de materiais de cada experimento descrito.