Definição Microchemical

De acordo com Merriam Webster, microquímicos lida com pequenas quantidades de matéria. Experiências ou em análise Microchemical pode envolver um microscópio para gravar observações, ou pode usar uma análise química, o qual detecta uma pequena quantidade de uma substância específica. Farmácias ainda classificar as reações vistos sem um microscópio como Microchemical se a quantidade destes produtos químicos são muito pequenas.

Macrochemistry Definição

Macrochemistry envolve o estudo da matéria, os átomos e as moléculas sem a utilização de um microscópio ou microanálise, de acordo com Merriam Webster. Experiências Macrochemistry analisar grandes quantidades de produtos químicos e podem conter reagentes e produtos observados a olho nu, ou outras formas, sem ajuda. Macrochemistry também inclui o estudo de macromoléculas, ou moléculas maiores e mais complexas, em comparação com os átomos e moléculas simples.

Exemplos Microchemical

Experimentos em escala Microchemical ser útil em muitos campos. Cientistas forenses microquímicos usar para se identificar evidências, tais como a presença de chumbo em uma bala tirada de uma cena de crime. Microbiologists usar microquímica para distinguir entre diferentes tipos de bactérias com base no que as substâncias que eles usam para produzir energia ou para dar de presente como resíduo. Microquímica pode determinar diferentes fases do crescimento celular e é útil em muitas aplicações biológicas.

Exemplos Macrochemistry

Um exemplo de macrochemistry é a formação de um precipitado durante a adição das duas soluções em conjunto. Uma solução contendo um precipitado aparece turvo ou preenchido com pequenas partículas visíveis ao olho nu. As mudanças de cor durante os experimentos indicam reações escala freqüentemente macrochemical. A utilização em larga escala de produtos químicos para o tratamento de águas residuais é um outro exemplo de macrochemistry. Macrochemistry também inclui qualquer reacção ou a análise de moléculas de maiores dimensões, tais macromoléculas mais complexas.

Conclusão

A diferença entre macrochemistry microquímica e tem a ver com a escala dos produtos químicos envolvidos. Microchemical envolve pequenas quantidades de produtos químicos e determina as informações sobre as situações específicas de pequenas dimensões. Macrochemistry inclui a análise química de maiores quantidades de produtos químicos ou moléculas maiores e mais complexas. A soma de numerosas reações microquímicos pequenas são as maiores imagem, relatórios em grande escala em macrochemistry.