Diagramas

Um monte de experimentos científicos e processa fatos são explicados por meio de diagramas para ajudar as pessoas facilmente compreender e lembrar grandes quantidades de dados. Os diagramas são representações gráficas de dados representados por símbolos como gráficos de linhas, mapas, plantas de engenharia, esboços de arquitetos, dados numéricos tabulares e outras estruturas qualitativas. Após a verificação de todos os gráficos e análise dos resultados, os alunos devem chegar a uma conclusão que de forma simples e brevemente o que foi encontrado no diagrama.

Lidar

Atividade de Ciência refere-se a este conteúdo e direcionados mais evidente para um público particular, pública ou privada. Relatórios de atividades sobre o método científico são escritos para baixo no curto prazo ou longo prazo. No longo prazo, os alunos escrevem a sua pergunta, a informação de fundo, a hipótese, procedimento de coleta de dados, análise, conclusão e até mesmo perguntas ou sugestões. Relatórios de atividades de Ciências geralmente apresenta o resultado de experimentos, pesquisas, investigação e utilização de elementos convincentes, tais como imagens, gráficos e vocabulário especializado.

Estatística

A estatística é conhecida como a ciência da coleta, organização e interpretação de dados. Esta é outra atividade de escrita científica, que obtém resultados de um problema, a fim de fazer as pessoas chegar a uma conclusão. As estatísticas são fatos e números numéricos, que envolvem matemática e são baseados em cálculos de números. E 'envolvido com a aplicação de princípios quantitativos para a coleta, análise e apresentação de dados numéricos de algumas pessoas para ser capaz de descrever de uma forma útil, para tirar conclusões a partir dele e tomar decisões informadas.

Revistas

As revistas científicas são revistas destinadas a alargar o progresso da ciência, em geral, relatando uma nova pesquisa. Há uma longa lista de revistas científicas influentes da publicação. A publicação dos resultados da investigação é uma parte importante do método científico. Se os resultados descrevendo experimentos ou cálculos, eles fornecem fatos pouco que um investigador independente pode repetir o experimento ou cálculo para ver se os resultados são verdadeiras. Esta é outra atividade de escrita científica que leva as pessoas a chegar a uma conclusão.