Os princípios

Super-Science-Fair-Projects.com oferece alguns conselhos práticos sobre como encontrar uma ideia vencedora, eo primeiro passo recomendado é ler um jornal em busca de títulos em uma base científica que podem desencadear uma idéia de projeto. Uma vez que um tema é escolhido, é necessário o desenvolvimento de uma hipótese, em essência, o experimento vai responder a pergunta científica, e, em seguida, desenvolver experimentos que são aplicadas diretamente a um provar ou refutar a hipótese. Finalmente, os dados que sai dos experimentos devem ser apresentados em um visualmente atraente, incluindo um relatório bem escrito que fornece detalhes de todas as medidas tomadas ao longo do processo científico.

Livros

Uma grande idéia pode ser mais longe do que a sua biblioteca ou livraria local, pois há uma série de livros dedicados a entregar ciência-feira idéias de projetos. Dois livros estão a investigar "Primeiro Lugar Idéias Science Fair para crianças curiosas", de Elizabeth Snoke Harris, que atende a estudantes nas classes 4-7, e "Janice Vancleave A + SAPO" para crianças de nove para 12. Ambos os livros oferecem uma riqueza de idéias originais, que vão desde a determinação da taxa de respiração de peixinho para ver se ketchup fluir mais rápido se ela é agitada antes de ser despejado.

Crystal Clear Projetos de Ciência Feira

Outro grande recurso é cristalina-Ciência-Fair-Projects.com, que oferece várias idéias para projetos de ciência justo, links para outros sites que têm idéias e links para dois livros, "SAPO Made Easy" e " 101 Fácil Projetos de Ciência "que estão disponíveis para download eletrônico. Idéias sobre o site estão divididos em subcategorias da ciência, incluindo biologia, botânica, química e física, e incluir tais casos tão diversos como "Como é que diferentes tipos de lentes para dobrar a luz?" e "Como a temperatura afeta a viscosidade do petróleo?".

ScienceProject.com

ScienceProject.com é um extenso website que contém informações detalhadas sobre mais de 500 projetos de feiras de ciências, com as ofertas disponíveis para todas as séries do ensino fundamental até o ensino médio. Junto com favoritos como a erupção do vulcão ciência justo do papel, os alunos irão encontrar essas idéias como fazer um relógio de sol, um site de projeto considere adequada para os alunos de primeira à quarta séries, e um projeto de química no ensino secundário que compara a solubilidade do dióxido de carbono na água a várias temperaturas.