Compreender os sistemas vivos e pensamento crítico

O estudo da biologia tem como objetivo aumentar a compreensão dos sistemas vivos e permitir que você considere os sistemas em relação a si mesmo e outros organismos no ambiente natural. O objetivo é ser capaz de testar teorias desenvolvidas sobre a vida usando o método científico e, em seguida, aplicar a nova informação de uma forma benéfica.

Biologia Campo, educação e saúde

Biologia tem muitas aplicações, tanto no ambiente natural eo ambiente de saúde e educação. Estudar biologia permite que os profissionais de saúde para compreender os sistemas vivos do corpo e de aplicar seus conhecimentos de forma direta para restaurar e manter a saúde física dos pacientes, tanto de origem animal e humana. Educadores confiar para ensinar biologia o estudo da vida para as gerações futuras. Use o campo de biólogos biologia para compreender as relações entre os organismos vivos e para perceber o que é útil eo que é desequilibrado e perigoso.

Pesquisa

Estudar biologia prepara você para uma carreira de trabalhar em qualquer uma escola ou uma área onde você pode ser diretamente envolvidos na pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, biotecnologia relacionada com os alimentos e. Além disso, através do estudo da biologia, você pode tornar-se qualificado para trabalhar para o governo na gestão das coisas como animais de pesquisa ambiental, sistemas fluviais ou resíduos biológicos.

Computador e Assuntos Comm

Outro objetivo de estudar a biologia é ser capaz de integrar as áreas de tecnologia, negócios e direito, com os vários aspectos da biologia. Além disso, através do estudo da biologia você aprende muitas das habilidades necessárias para ter sucesso no mundo dos negócios e da comunicação, tais como a resolução de problemas e gerenciamento de projetos. Biologia é incorporado ao computador com bio-informática e é uma parte da comunicação e negócios com a legislação ambiental e produtos eco-friendly.