As células vegetais e células animais

As células vegetais são diferenciados a partir de células animais: as células de plantas têm paredes celulares rígidas, em vez das membranas celulares mais flexíveis de células animais. As paredes celulares são ricas em celulose, um material que dá rigidez à célula e que, quando acumulado em grandes quantidades em muitas células, proporciona a resistência e rigidez do conjunto de hastes de toros. As células das plantas têm um grande vacúolo - uma grande área central aberta para a célula que é utilizado como um reservatório de água e iões, e, em certos casos, para a conservação de toxinas. Enquanto as células de animais, pode ter vacúolos, não estão presentes como um tanque grande, central, mas como vários tanques mais pequenos distribuído por toda a célula. As células vegetais também têm cloroplastos: são organelas que contêm clorofila em matrizes sistêmicas para captar a luz solar e convertê-lo em glicose.

As paredes celulares

As paredes celulares nas plantas são rígidas em relação a outros organismos. A celulose presentes nas paredes das células claramente definida formas telhas. Em células telhas de cebola são muito semelhantes aos tijolos retangulares que corre offset. Paredes rígidas conjugação com a pressão de água dentro de uma célula de proporcionar resistência e rigidez, dando plantas a estrutura necessária para resistir à gravidade e pressão. As paredes das células e a pressão da água contida no citoplasma e, mais particularmente, no vacúolo é o que dá a cebola a substância sólida e encaixe quebradiço.

Citoplasma

Inserido entre o vacúolo e a parede celular é uma camada de líquido chamado citossol. O citosol é principalmente água, sais e uma variedade de moléculas orgânicas para numerosas funções, em relação ao corpo da célula e maior. Dentro do citoplasma são organelas: estruturas orgânicas que servem como fábricas, centros de comunicações e outros elementos funcionais na gestão do metabolismo celular. Também móvel incluindo inclusões de citosol são constituídos por uma série de elementos, amidos, proteínas e outras moléculas utilizadas como blocos de construção para uma variedade de funções. Também contidas no interior do citoplasma da célula de planta é o núcleo, que contém o material genético primário da planta.

Vacuole

Vacúolos conter a água necessária, iões, e uma variedade de moléculas orgânicas produzidas pela planta e, em muitos casos, incluindo aqueles para o pigmento, ou produtos químicos que produzem o sabor ou odor característico de uma planta. Em cebolas vacúolo é muito grande e distinta. As cebolas odor característico é produzido pela combinação de precursores de aromas, tais como moléculas orgânicas presentes no citoplasma, e um químico orgânico secundário allinase a enzima, o qual está contida e limitada para o vacúolo da cebola. Somente quando a cebola estiver danificado por corte, contusão, o ataque de insetos ou roedores ou alguma destruição mecânica similar são os precursores e os allinase combinadas, formando um perfume poderoso. Da mesma forma, cebolas vermelhas, a cor da cebola está contido dentro do vacúolo.

Um tema clássico para o estudo

Células de cebola estão entre as opções mais comuns para estudos em aulas de biologia celular em primeiro lugar. Obtidos facilmente, barato, oferecem amostras com nenhuma técnica difícil necessário. A fina camada de pele encontrado dentro de uma escala de cebola (uma camada de cebola) aumenta sem esforço e pode ser montado sobre uma corrediça, sem a necessidade de extrema habilidade molhado. Do mesmo modo que as células são grandes, regularmente, facilmente visível e conformar muito bem com os elementos genéricos normalizados em todas as células da planta. As pontas de crescimento de raízes de cebola são usadas da mesma forma como temas clássicos quando se olha para a meiose, por razões semelhantes de fácil acesso e de fácil manuseio para iniciantes. Cebolas, juntamente com maçãs, batatas e folhas de Elodea, estão entre os assuntos mais confiáveis ​​e úteis de laboratório quando ensinando novos alunos os fundamentos da biologia e as habilidades fundamentais de trabalhar em um laboratório de biologia.