Comentários

Um cientista procura activamente para o fenômeno em seu campo de estudo: Olha produtos químicos em um tubo de ensaio, árvores em uma floresta ou galáxias em um telescópio. Ela trabalha continuamente para melhorar suas habilidades de observação e aprender a usar novas técnicas e equipamentos mais sensíveis. O cientista registrar cuidadosamente o que ele vê em fotos, dados e notas escritas. Eventualmente, você pode detectar algo de novo que não se correlacionam com o que você sabe.

Teorização

Quando um cientista se depara com uma nova espécie de planta ou estrela, que considera as formas em que possam estar relacionados com outras com as quais tenha conhecimento. Ela baseia-se em seu conhecimento para determinar como o novo elemento é inserido - o que o torna diferente ou semelhante para os outros e como se relaciona com eles. Ela usa a matemática e outras ferramentas teóricas para desenvolver um exame teórico, ou hipóteses de como o novo fenômeno. Durante a execução de testes, você pode mudar a teoria para melhor ajuste aos dados.

Pesquisa e Colaboração

Poucos cientistas realizar pesquisas sem a ajuda de outros. O cientista lê livros, artigos de revistas e discutir ideias de investigação com seus pares. Você pode pesquisar dados na Internet ou outros arquivos de computador. Alguns, experiências em larga escala difíceis envolve o trabalho de muitos cientistas, às vezes dividindo as tarefas ou até mesmo trabalhando nos mesmos problemas, apesar de viver em diferentes partes do mundo. Usando a Internet e telefone para discutir e avaliar o seu progresso.

Sinal

Enquanto ela trabalha em seus experimentos e observações, o cientista tem extensas, notas detalhadas. Quando ela conclui que a hipótese é apoiada por dados ou negado por ele, preparar um relatório formal. Posso viajar para uma conferência e dar um discurso na frente de seus colegas e do relatório publicado em uma revista científica. Outros cientistas podem lhe fazer perguntas e utilizar as suas conclusões como fazem seus experimentos.