Educação

Comece em Dalaran, Northrend, e siga para o Enclave de prata no sudoeste da cidade. Pegue o portal a Ironforge e encontrar o mestre vôo Ironforge no centro da cidade, perto da grande forja.

Voar para Thelsamar, Loch Modan. A viagem só deve custar cerca de 88 cobre. Se você ainda não encontrou o vôo mestre Thelsamar, você terá que viajar por terra. Se você estiver em Ironforge, dirija-se as portas da frente e um pouco para o sul. Vire à esquerda antes de chegar Kharanos. Siga a estrada em direção leste sobre o Gol'Bolar Quarray, e encontrar após a junção B Helm Lake. Vire à direita e entrar isto na passagem de South Gate. Thelsamar será localizado ao norte como você entra Loch Modan.

Viajar diretamente leste para o Loch. Você deve ter pelo menos nível 35 para se aventurar em segurança nas Badlands. Isto faz a viagem segura e indolor, como ursos e javalis que você encontra ao longo do caminho são apenas entre os níveis 11 e 15. Se você é um mineiro, certifique-se de acumular mineral como você viajar nas proximidades do lago, há uma grande quantidade de cobre e estanho minério de encontrar.

Sudeste de cabeça uma vez que você chegar ao lago através crista Grizzlepaw. Você vai notar um vale abaixo, como você continuar a girar para a direita. Além deste vale, você vai ver a formações rochosas íngremes marrom-laranja. Você está agora em vista das Badlands. Viagem através do vale para chegar ao destino.

Familiarize-se com algumas das características interessantes das Badlands. Imediatamente à direita como você entrar na área, você vai encontrar a antiga cadeia Titan Uldaman. Este é um precursor do moderno instância ataque Ulduar, o que o torna um destino interessante para os fãs de folclore. Os Badlands é conhecida por seus recursos minerais, e é um ótimo lugar para comprar minério de Mithril.