Preparação

Reparta cinco cartões amarelos para cada jogador e coloque o resto em cima da mesa. Dirigindo um cartão vermelho resposta a cada jogador. Estes cartões será "sim", "não" ou "depende" sobre eles. Coloque o rosto resto para baixo ao lado dos cartões amarelos.

Jogo

Começando com o jogador para a esquerda, os jogadores se revezam fazendo uma pergunta a qualquer outro jogador de seu pedido de cartão. A idéia é escolher a pessoa que você acha que vai responder a pergunta de acordo com o cartão de resposta na sua mão. Se isso acontecer, você começa a se livrar de um dos seus cartões amarelos.



Os jogadores podem blefar ao responder a perguntas para tentar impedi-lo de se livrar de um cartão amarelo. Quando um jogador responde: "Depende", ele é obrigado a dizer o que sua resposta depende.

Se você está errado ea resposta do jogador não é o que diz o seu cartão de resposta, você descartar o pedido de cartão e escolher outro do baralho. Retire e dar uma nova resposta de papel vermelho após cada rodada.

Perguntas e respostas usado cartões devem ser colocados face para cima em pilhas ao lado das guias não estão acostumados a ser embaralhadas e reutilizado se você correr para fora. Se você tem uma pergunta papel amarelo na mão que diz "Invente uma questão de escrúpulos," você tem que fazer a sua própria aplicação para se livrar do cartão ou dá-lo a um oponente em um desafio.

Desafios

Você pode desafiar um jogador se você suspeitar que ele está blefando. Se você ganhar o desafio, você dar-lhes um dos seus cartões questão amarelo. Se você perder, você começa a dar-lhe um. Quando você desafiar um jogador, você terá 20 segundos para convencer o resto dos jogadores, ele é o jogador bluffing.That então tem 20 segundos para convencê-los de que ele está sendo honesto.

Se um jogador tiver apenas um cartão restante questão, deve-se dizer de uma só vez. Depois, você pode desafiar ou ser desafiado.

Voto

Para um desafio, todos os jogadores votam ao mesmo tempo. Votam para a criação de um dos seus cartões de Halo. A placa deve o Halo até votar que o jogador desafiado está dizendo a verdade e Pitchfork é usado para avaliar que está blefando. Se o voto é amarrado, sem cartões são trocados.

Vencedor

O vencedor de escrúpulos é o primeiro jogador a se livrar de todos os seus cinco cartões amarelos.